terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Amor proibido/cap.1-hunt

           



        Não devia ter feito isso. Sei que cometi um erro que vou levar para a eternidade, mas ela era minha razão para não desistir de tudo. E depois que eu a transformei em vampira ela ficou mais irresistível ainda. O formato dos lábios, de um rosa questionável, a cor dos olhos, castanho claro meio amarelado, a cor da pele, branca como seda,a cor dos cabelos, , castanhos quase pretos, o formato de seu corpo com curvas espetaculares. Tudo nela me chamava a atenção. Mas sei que cometi um erro. Mas eu quero esse erro do meu lado para a eternidade. Como Louis dizia:"a vida é cruel. Ainda mais se não tiver com quem ama." E eu amo a Sarah. Muito.
- Harry, minha garganta arde.-ela disse, entrando em meu quarto.
-Você precisa se alimentar. -disse e ela se dirigiu a cozinha.-Não de comida.
- De que então? -perguntou
- Do que eu me alimento.
- Mas, Harry, , você se alimenta de que?-disse, , chegando perto demais. Minha cabeça começou a girar e areepios correram por todo meu corpo.
-Você verá. -disse, um pouco rude de mais.-Venha.-ela veio pro meu lado e saimos da casa.
        Eu a levei para o campo de acampamento, onde muitos turistas iam.
- Está vendo aquela menina? -apontei para a garota com cabelos claros.  Ela assentiu. -Olhe.-fui até a menina e olhei em seus olhos falando para me acompanhar. Ela veio como mandei.-Olhe e aprenda-disse a Sarah. Hipnotsei a garota para que não gritasse e enfiei meus dentes em sua jugular. O sange dela era bom. Não como o de Sarah (sim eu já provei o sangue dela).
-Então devo fazer isso?-perguntou.
- Sim.-ele foi em direção a uns garotos e pegou um com cabelos pretos e olhos azuis escuros. Disse para que o menino não gritasse e o enfiou os dentes. Em segundos, o menino já estava morto no chão sem nenhuma gota de sangue no corpo.
-Como me sai?-ela perguntou.
- Bem. Para uma primeira vez.-ela riu com isso, pegando minha mão direita.
-Podemos ir para casa agora?
-Sim, , nós DEVEMOS voltar para casa. Já vai amanhecer e você não tem o anel que te protege do sol.-disse, e com isso fomos pra casa de mãos dadas.

-----------------------------------♡♡♡♡♡♡¤¤¤¤¤¤¤---------------------------------

Hey girls.
Espero que tenham gostado desse primeiro cap da mibga noca fic"AMOR PROIBIDO"
Ela é com o Harry Styles da One Direction. 
Espero que curtem. ..
Bjs da Sah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário