sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Banga banga / capitulo 10

    AUSTIN ' S   P.O.V

   Depois que deixei a Caroline na gravadora fui para casa. Me assstei quando vi quem estava na porta da nossa casa. Jenna. Essa menina sempre tentava acabar com meu namoro com a Caroline. E ela ainda via a Jenna como "amiga". Bom, pra mim, essa Jenna não passa de uma menina metida que faz de tudo para acabar com a vida dos outros quando não tem o que quer. Sai do carro e fui até ela.
-O que você quer, Jenna?
-Só quero ver a Line, Auss.-ele falou, vindo em minha direção. Me afastei dela.
-Auss é o cacete. Pra você é Austin. E a Caroline não está. -dei ênfase a Caroline. -Nossa! Acho que eu vou entrar então. -disse ela quando abri a porta. Logo, ela entrou.
-Ótimo! Agora tenho uma pilantra na minha casa.-falei, jogando as chaves do carro no sofá e indo para a cozinha. Adivinha! Ela veio atrás. -Oq é agora, garota insuportável?
-Nossa , Auss! Acordou de mau humor hoje, foi?-meu deus, como ela é irritante!
-É Austin!!! E não, eu estava de ótimo humor até te ver.
-Hum...Então eu te irrito?-ela disse, decendo a mão por minha blusa. Ela perdeu a noção do perigo.
-Sim. Agora some.-eu empurrei ela de leve.
-Não. -disse me beijando logo em seguida. Ela era louca. Só pode! Fiquei tentando me soltar dela durante uns 15 segundos e quando finalmente consegui, vi quem estava parada na porta da cozinha.

CAROLINE'S P.O.V

    Depois que Austin saiu eu entrei e fui ver oq realmente queriam comigo. Parece que, se eu entendi direito, eles queriam fazer um álbum de música meu. Obvil que eu aceitei. Alice, a minha agente, me levou para casa. Mal podia esperar para contar para Austin.  Ele ia ficar super feliz. 
       Eu entei em casa e fui direto para cozinha beber água. Mas antes não tivesse ido. Vi uma cena que fez meu mundo parar. Jenna estava agarrando Austin. Ele empurrou ela e me olhou.
-Caroline, , nãoé isso. ..
-Shhh...e vc-olhei para Jenna-saia da minha casa antes que chame a polícia e fale que vc invidiu uma propriedade.
    Ela saiu rindo e eu subi correndo para o quarto, batendo a porta atraz de mim.

xxxxxxxxxxxxx★★★★★★★★★★xxxxxxxxx

    Hey. Tem alguém lendo a fic? Pq me parece que não.  Pessoa triste aki.

:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(

3 comentários:

  1. EEEEI!! eu to lendo! Eu continuo aki ok?
    Eu só nao comentei pq nao deu tempo... E eu só fui ver os capitulos hj... Fiquei sem net :/ sorry, continuaaa logooooo
    Xoxo Bih

    ResponderExcluir
  2. Vlw Bih. Eu sei que vc tava lendo. Eu fiquei foi preocupada pq o número de visitas baixo.
    Beijucus Sah

    ResponderExcluir
  3. Ain gatz fica assim naum ;( eu sei como é isso, meu blog do Jus tbm ta assim mas a gente supera u.u continuua gataaa

    ResponderExcluir