domingo, 19 de janeiro de 2014

Banga Banga/ capítulo 2


       TRIN TRIN TRIN TRIN!!!
   Acordei com o meu celular tocando, quando fui ver era uma mensagem do Austin.

            "Bom dia, minha flor.
Espero que tenha tido uma boa noite de sono mas está na hora de acordar. Pegue suas coisas. Um carro vai passar aí as 09:30 pra te pegar. Quando chegar ao aeroporto me ligue.
                 Bjs Auss."

     Eu comecei a rir e respondi a mensagem.

           "Bom dia Auss.
 Sim, eu dormi muito bem. Feito uma pedra pra falar a verdade. Não se preocupe, voce me acordou mas não vou ficar chateada com você. Quando chegar ao aeroporto eu re ligo.
                 Bjs Lili"

Enviei a mensagem e fui fazer minhas higienes. Coloquei uma calca jeans azul clara e uma regata escrita EU ♥ LONDRES. Bem no clima. Peguei meu tênis da Nike branco e fui comer algo. Você deve estar se perguntando aonde estão minha irmã e meus pais.  Eles estão viajando pra Itália. Eu não fui por culpa do estágio que estava fazendo. Já eram 09:15 então subi as escadas e peguei minhas coisas. Sorte que eu não precisava ir pro estagio por culpa dos feriados. Enquanto pensava nisso, ouvi um carro chegando e fui olhar. Era o carro que Austin tinha falado. Peguei minhas coisas e entrei. Chegamos ao aeroporto em meia hora. Fui ligar para Austin como ele pediu.

LIGAÇÃO ON

-Oi Auss.
-Oi.
-Já cheguei ao aeroporto.
-Ahh... Tá vendo a Mama por aí?
Eu olhei em volta e a vi. Dei um Tchau.
-Sim. Ela tá aqui.
-Ela vai te levar ao avião. Tenho que ir. Beijo.
-Ok. Beijo.

LIGAÇÃO OFF

-Oi querida.
-Oi mama.
-Vamos vou te levar ao avião.
-Ok.
  Nós fomos andando até o portão de embarque.  Não era um portão de embarque que estava acostumada mas fiquei quieta. Chegamos em uma sala e eu vi o avião.  Não era avião.  Era um jatinho.
-OQUE?!!! Nós vamos de JATINHO?!

                                                  xxxxxxxxxxxxxxxxxxx♥♥♥xxxxxxxxxxxxxxxxxx

        Oi docinhos de mel. Ta aí o segundo capítulo. Valeu por terem comentado. Bjs.
 OBS: SÓ CONTINUO COM DOIS COMENTARIOS.

4 comentários: