sábado, 18 de janeiro de 2014

Nada se compara a você/capítulo 1

                       Capítulo um

     Sinto uma saudade imensa de tudo que tinha lá no Brasil. Mas também fico muito alegre com o que eu conquistei aqui.
Moro hoje em San Antônio no Texas e tenho uma pessoa muito querida do meu lado para tudo que precisar. Nos conhecemos no primeiro dia de aula e até hoje ele é meu amigo para tds as horas. Você deve estar se perguntando de quem estou falando. Bem, acho que já ouviram falar do Austin Mahone não é mesmo?
Bem, ele é meu melhor amigo.
Quem sou eu? Caroline Stiles. Eu nasci no Brasil no Rio de Janeiro.  Mas minha irmã, Tainá, nasceu aqui. Nos viemos pra cá quando eu tinha uns cinco anos. Desde então moramos aqui em uma casa, que devo dizer, é linda. Depois de todas essas apresentações meu celular toca.

LIGAÇÃO ON

-Oi Lili.
-Oi Auss. Como você tá?
-Tô bem. E você?
-Muito bem. Fala aí.
-Eh...Você... quer...
-Fala logo Austin. Desembucha.
-Você quer vir ao meu show em Londres?
-Oq? Claro.Quando é?
-Na sexta. Mas você terá que vir amanhã.
-Tudo bem. Mas, Auss...tem um problema...
-Se for com relação a passagem e a hospedagem não se preocupe. Já tá tudo tranquilo.
-Ainda bem. Brigadao.
-Te vejo amanhã então?
-Sim.
-Então tá.  Beijao.
-Beijo até
-Xau.

LIGAÇÃO OFF

Caraca!!!! Eu finalmente iria a um show dele. Tava com tantas saudades.
Eu fui arrumar minhas coisas e depois sentei pra ver tv. Acabei dormindo e quando acordeijajá eram 23:00h.Fui tomar banho e fui dormir de novo. Amanhã iria ser um dia e tanto.

2 comentários: