domingo, 19 de janeiro de 2014

Banga Banga/capítulo 3


-Sim. Mas só você vai, querida. Eu tenho que ficar.
-Tudo bem, mama?
-Claro querida. Aproveite.
-Pode deixar.
  Ela saiu da sala e me deixou sozinha. Uma mulher veio me chamar porque já estava na hora de entrar no jatinho. Eu a acompanhei e entrei no jatinho. Caraca era lindo. E espaçoso.
-Buuuuu!!!!!
-AAAHHHHH!!!!!
-Ei calma Lili.
Adivinha quem era? Se você pensou Austin acertou.
-Austin!!! Quer matar sua melhor amiga?!
-rsrsrs. Não. Desculpe.
-Chato.-eu dei um tapa de leve nele.
-Ei! E o meu abraço? -falou abrindo os braços.
 Eu fui até ele e dei um abraço. MEU DEUS como ele era cheiroso. Ele me soltou.
-Senta aí. Já vamos decolar.
  Eu sentei e coloquei o cinto.
-Então você veio me buscar né?
-rsrsrs. Não.
-Poxa.-falei fazendo biquinho.-Então pq tá aqui?
-Porque eu renho um show pra fazer em Londres. E acho que não dá pra ir de Los Algeles pra Londres de carro.rsrsrs
-Eu sei.
     Nós ficamos conversando o resto da viagem sobre assuntos variados. A aeromoça veio nos avisar que o jatinho iria pousar em alguns minutos. Eu vi o olhar de Austin para ela. Ela retribuiu com sorriso.
-Ham...me dá licença um minuto, Lili?-ele perguntou com a cara de mais santo que tinha.
  Eu assenti. Me virei pro lado e fiquei quieta. Eu sabia que ele iria se agarrar com aquela mulher. Ela parecia mais velha que ele. Não que eu me importasse. Afinal, ele era só meu amigo e eu não gostava dele naquele sentido nem nada...
-Voltei.
-É eu reparei.
-Ei!!!! Que foi?!
-Nada Austin.  Não foi nada.
-Tudo bem.
  Depois de alguns minutos o jatinho aterrisou. Fomos pro carro em silêncio.  Eu tava torcendo pra não ficar mo mesmo quarto que ele. Mas eu não tenho sorte. Eu fiquei no mesmo quarto que ele. Nós chegamos e fomos direto pra lá. Eu coloquei minha mala no canto. Legal! Cama de casal. Eu me virei pra sair do quarto mas Austin segurou meu braço.
-Me larga!
-Não. Me deve explicações.
-Eu não te devo nada! Não sei nem por que vim com você.
-Caroline, oq foi?-ela tava ficando irritado.
-Quer saber mesmo?!

                Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx♥♥♥♥♥♥♥♥xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


Tá aí docinhos. Espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário