segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Banga Banga/ capítulo 5

   Eu fiquei ali conversando com Alex por mais tempo e depois nós saimos.
-Lili vc vai pro hotel?
-Não.  Vou na casa do meu meio-irmão.
-O Harry?
-Eh. Tchau.
-Tchau.-ele me deu um abraço.
    Eu o olhei sair enquanto pagava a conta. Ele era um bom menino e também um ótimo amigo. Como Austin. Eu acabei de pagar a conta e peguei um táxi para o apartamento do Harry. Quando chegou, sai do táxi (não fiquei lá dentro olhando pro motorista) paguei e fui para o saguão do hotel.
-Posso ajudar?-perguntou a recepcionista quando parei de frente para o balcão. 
-Sim. Quero falar com Harry Stiles. Apartamento 158.
-Só um minuto.-ela interfonou, falou algumas coisa e se virou pra mim.-Pode subir.
-Obrigada.
    Peguei o elevador e fui pro andar do seu apartamento. Quando cheguei lá toquei a campainha. Depois de uns 2 min ele atendeu.
-Oi maninha. Entra aí. 
     Entrei no apartamento. Era bonito e grande.
-Então...-eu nem o deixei terminar de falar e o abracei. Sem querer as lágrimas começaram a cair.-Ei, ei , ei. Ta assim porque?
-Eu...Austin...briga...sem se falar...-foi o máximo que eu consegui falar entre soluços. 
-Ei calma! Vem aqui.-ele levou pro sofá e ficou lá me abraçando até eu me acalmar um pouco.-Se acalmou?
-S-sim.-eu falei.
-Agora me explica.
   Eu falei a ele tudo oq aconteceu e ele apenas acentia.
-Fala alguma coisa,Harry.
-Nene, vc quer que eu fale oq?
-Sei lá. Me dê conselhos, alguma idéia de como posso resolver isso.
-Olha, oq você pode fazer é conversar com ele.
-Não dá Harry!
-Por quê? 
-Eu sem querer disse que amava ele.
-Bom...um dia ele ia descobrir, não ia?
-Eu esparava que não desse jeito.
-Então por que falou?
-Não sei. Sem querer escapou. Você sabe que na hora da raiva eu falo tudo oq sinto.
-Sim eu sei. Mas agora você vai ter que enfrentar o problema. 
-Eu sei. Me ajuda por favor.
-Eu não sei no que posso ajudar, Nene.
-Eu sei.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxx♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥xxxxxxxxxx

   Oi!!!! Vocês tão me deixando pra trás.  Não tão mais acessando o blog. Assim vou parar de postar.:'(
                            :-( BJS:'(

2 comentários:

  1. DIVAAAA! ñ para de postar naum!!
    Desculpa ñ comentar antes é que eu to meio ocupada fazendo o capitulo 21 de NFLY e acabei esquecendo :/ desculpa msm! MAS CONTINUAAA TA PERFEITOOOO!!

    ResponderExcluir