domingo, 19 de janeiro de 2014

Banga Banga/capítulo 4


-Quer mesmo saber?
-Quero!!-ele estava realmente bravo.
-Você é realmente tão idiota assim? Sabe oq me irrita? O fato de você não reparar no que importa, no que te leva a algum lugar.  Você só repara no que não interessa. SERÁ QUE VOCÊ NÃO VÊ QUE EU TE AMO????!!!!!-merda. Falei demais! Eu tinha que sai dali.
   Fui correndo pra recepção e esbarrei em Alex.
-Você pode me explicar oq aconteceu?
-Você quer mesmo saber?
-Sim.
-Vem. Eu te conto no caminho.

     AUSTIN'S P.O.V

  -....SERÁ QUE VOCÊ NÃO VÊ QUE EU TE AMO??!!!
   Depois que Caroline falou aquilo eu congelei. Eu nunca reparei que ela me amava. Ve-la sair correndo daquele jeito do quarto me deixou aguniado. Devo admitir que sinto algo forte por ela também.  Só não sei o que é. Bateram na porta do quarto.
-Entra.
-Oi Austin. Tão te chamando pro ensaio.
-Valeu Zach. Já tô indo.
    Ele saio do quarto e eu fui me arrumar. Eu não sabia oq iria fazer mas Caroline iria me perdoar.

     CAROLINE'S P.O.V

   Nós saimos do hotel e fomos para uma sorveteria.
-Agora me fala.-Alex disse.
   Eu contei pra ele tudo que tinha acontecido. E ele escutava sem enteromper.
-Lili, vc sabe como o Austin é. Também sabe que ele vai fazer alguma coisa pra pedir desculpas.
-Sim. É disso que tenho medo.

                          xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx♥♥♥♥♥♥♥♥♥xxxxxxxxxxxxxxx
   
     Hello docinhos. Aí ta outro capítulo.  Oq será que o Austin vai fazer?  Será que a Caroline vai perdoar?? Esse poderá ser o final da amuzade deles? Kkk no próximo capítulo vcs descobrem.
    Valeu Bianca por comentar . Esse capítulo é dedicado a vc.
             Beijao da Sah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário