quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Banga Banga/capítulo 6 parte 2

   Nós ficamos conversando ali na sala um tempNão amosue decidimos ver um filme.
-Qual vamos ver?-perguntou Zayn.
-Que tal esse?-eu peguei o dvd deles.
-O This is us não, Lili. Acho que já vi esse filme umas milhões de vezes. -falou Louis.
-E esse aqui?-Niall pergtou mostrando o dvd de Meu Malvado Favorito 2.
-Pode ser.-todos respondemos juntos.
    Liam colocou o filme.
-Mas e as pipocas?-perguntou.
-Eu faço. -respondi
-Quer ajuda?-Niall perguntou.
-Claro.
      Nos fomos para a cozinha e fizemos as pipocas. Pegamos refrigerante e copos e levamos para a sala.
-Lili posso falar com você um instante?-Liam perguntou
-Ok.-nós fomos em direção ao seu quarto. Ele entrou e eu fui logo atraz dele. Liam retornou e fechou a porta.
-Olha...-ele disse se aproximando.
-Oque foi?
-Bem...É...
-Fala Liam.-antes  que eu pudesse terminar de falar ele me beijou. Eu fiquei paralisada por um momento mas depois me entreguei ao beijo. Seus lábios eram tão macios... É, eu sei oq vcs devem tá pensando. Sim, eu amo o Austin. Mas eu também gosto muito do Liam. Pelo menos ele nunca me magoou. E outra, eu não tava com o Austin nem nada. Então qual o problema de deixar Liam me beijar?  Ele parou o beijo com uns selinhos e depois me soltou um pouco me olhando sorrindo.
-Oq isso significa? -perguntei rindo.
-Que eu gosto de você.
-Eu tbm gosto de você. ..mas...
-Mas...-ele perguntou me olhando sério.
-Eu só vou ficar aqui até amanhã.
-É.  Eu sei. Então vamos aproveitar.-ele disse me beijando de novo. Dessa vez eu parei o beijo. Já tava indo longe de mais e eu não queria que aquilo acontece.
-Acho que vão suspeitar de alguma coisa se a gente não for pra lá agora.
-Tudo bem.-ele falou me puxando pra sala.
      Aquilo foi meio inesperado mas eu gostei. Vimos o filme todo e dps nos despedimos. Eu dei um abraço em todos mas quando foi fui dar um abraço em Liam demorou um pouco mais.
-Esse é meu número. -ele disse  ele colocando um papel em meu bolso.
-Tudo bem. Você tem o meu?
-Tenho.
-Então tá. -como não tinha ninguém ali mais, eu dei outro beijo nele. Dessa vez passei meus braços por seu pescoço e ele passou os seus pela minha cintura, colando nossos corpos.-Tchau.-eu o abracei apertado.
-Tchau.-ele disse me dando um selinho.
        Eu saí e procurei por Harry. Ele estava na porta do elevador. Nós descemos e fomos de carro até ao hotel que eu estava ospedada.
-Eu sei o que aconteceu lá em cima.-eu o olhei incrédula. -Não se preocupe. Minha boca é um túmulo.
-Obrigado.-eu disse dando um abraço nele e sai do carro. Entrei no hotel e fui pro quarto. Entrei na ponta do pé para não acordar Austin.
- Tava preocupado. -disse Austin com voz de sono.
-AH.Desculpe. Tava com meu irmão.
-Ok. Quero falar com você.
      Era agora. Lascou tudo.
-Fala.-eu disse suspirando.
-Sobre oq você falou mais cedo...
-Fala.-eu tava quase desmaiando de medo do que ele poderia falar.
      Ele avançou até mim e me segurou pela cintura me pyxando pra perto. Nesse momento nossos lábios se tocaram.

Xxxxxcxxxccccxxxxxxxxxx♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡xxxxx

                          Hey amores.
      Ta ai o capitulo 6 parte 2
 Não sei quando vou postar de novo pois faço isso pelo celular e a Internet acaba hj. Então me desculpem se eu demorar.
  Ah... Bianca sua divaaa. To super curiosa pra saber oq vai acontecer nessa sua fic. Tipo é perfeita d+.
                           Beijo da Sah Mahone.★★★♥♥♥

3 comentários:

  1. Diva é vc! Hahahaha eu tbm to curiosa pra saber oq vai acontecer na SUA fic u.u
    E eu talvez poste hj sla, to sem net ~sou rebelde e to no cel~ entao me desculpe MESMO se eu nao conseguir hj
    Kissus no core MOREEEE

    ResponderExcluir