quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Banga Banga/capitulo 9

       "We were lost in the middle Like bottles in the ocean But we found one another Like the answer to a question Like words to a love song Like a river to the red sea Finding you was so hard But loving you is easy"
          Loving you is easy  -Austin Mahone.

     Eu acordei pela manhã com o cobertor até a cabeça. Como eu consegui dormir assim eu não sei. Me virei para o lado e Austin não estava na cama. Me levantei e coloquei a sua blusa de malha que ele estava na noite passada.  
      Desci as escadas e fui para a cozinha.
-Bom dia.-disse ao ver Austin.
-Bom dia, baixinha.-meu deus , lá vem ele de novo com os apelidos.
-Tá reclamando de que, em grandão? Até a ultima vez que eu soube, você   gostava de meninas baixinhas.-ele riu quando falei isso.
-Por isso mesmo.-eu já estava na sua frente.-MINHA baixinha. -ele me beijou depois que disse isso.-Eu peguei as cartas que estavam na caixa de correio.-ele apontou para mesa.
-Alguma pra mim?
-Duas. Uma da sua irmã e outra de uma gravadora.-ele disso isso indiferente.
-Gravadora? Como assim gravadora?
-Sei lá. As cartas são para você então imaginei que soubesse. As vezes é engano.
-Eh. Pode ser.-eu peguei a carta em cima da mesa e fui ler. Nela dizia o seguinte:
       "Cara  Caroline Boltton,
Nós vimos sua apresentação no lual junto com Austin Mahone nos Estados Unidos-New York e gostariamos que viesse aqui na gravadora Records para conversarmos sobre a oportunidade de um emprego no ramo da música internacional.
Por favor, compareça a esse endereço da carta no dia 15 de setembro às 14:00hs, se tiver interesse.
                      Obrigado. "
-EBAAAAAA!!!!! EEEEEEHHHHHHHH!!!!-eu tava gritando e pulando de alegria feito uma louca na cozinha e Austin ria de mim.
-Oq foi, sua doida?
-Leia isso aqui.-eu disse, dando a carta para ele. Austin leu rápido e me abraçou.
-Parabéns! ! Você tem talento para isso.
-Ai...que MA-RA-VI-LHA!-eu disse. Olhei para o relógio e já eram 13:30.-Eu vou me arrumar, porque se demorar mais me atraso. -dei um selinho nele e subi as escadas indo para o quarto.
         Eu coloquei essa roupa( http://www.google.com.br/url?q=http://blogdaniiny.blogspot.com/2011/10/dicas-de-roupas-adolescentes.html&sa=U&ei=vrHqUqKLA8yskAfGkoCYAg&ved=0CDYQ9QEwCQ&sig2=GzllyWnftyV_4rUF_4XVHA&usg=AFQjCNEtB5Jj2UWcDI9CJ-wZtBfgvD7p4w). Eu desci as escadas e fui em direção a sala de tv.
-Quer que eu te leve?-Austin perguntou.
-Ah, eu quero sim.
-Então vamos.-ele me puxou para a garagem e nós entramos no carro.

(...)

-Boa sorte.-falou, me dando um beijo.
-Eu vou precisar. -eu disse e sai do carro.
        Andei até as escadas do grande prédio e me virei a tempo de o ver saindo de lá com o carro.
         Era agora o meu momento. Ou eu tomava uma decisão boa ou uma ruim.

xxxxxxxxxxxxx♥♥♥♥♥♥♥♥xxxxxxxxx

     Hei docinhos. Espero que estejam gostando da fic. Eu sei q esse capítulo não ta lá essas coisa mas vai melhorar a partir do proximo.
                     Beijao.

                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário