quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Banga Banga/capítulo 8

                                   " I'd wait on you forever and a day Hand and foot Your world is my world Yeah Ain't no way you're ever gon' get Any less than you should Cause baby You smile I smile (oh) Cause whenever You smile I smile "
                                         Justin Bieber - U smile


    
        O show tinha sido uma coisa incrivel. Ele cantava melhor do que quando eu o conheci; se é que isso era possível.  Depois do show ele me mandou uma mensagem.
     " Me encontre no camarim.
Te amo, Auss."
       
        Eu saí de onde estava e fui em direção ao camarim. (Não bati na porta. E pea que? Ele ra meu namorado oras!!!!!). Ele estava terminando de se trocar. MEU DEUS! Como se respira? 
-Oi-falei desviando meu olhar de seu corpo.-Queria me ver?
-Oi.-ele veio em minha direção sem camisa. (COMO SE RESPIRA, PELO AMOR DE DEUS?)-Sim, eu queria falar com você. 
-Então diga.-eu me afastei dele indo pro sofá. 
-Algum problema? Por que você ta agindo assim?
-Tem um. Coloca uma camisa logo!-ele riu quando falei isso.-Então. ..O quê você quer falar comigo?
-E uma proposta. 
-Fala logo Austin! 
-Ok, ok! Quer ir comigo para o resto da turnê? 
-Claro!-eu disse e o abracei.
-Então vem que temos que pegar o avião. -nós saimos dali e fomos pro hotel pegar nossas coisas. Saimos de lá e fomos pro aeroporto. Eu já disse que amo andar de jatinho?

(...)

Três meses depois...

 -Lili, senta aqui.-ele disse apontando para a poltrona do jatinho.
        Nesses três meses que fiquei com ele nossa relação só ficou mais forte. Ambos já tinhamos feito 19 anos. Eu estava muito feliz com ele. E ninguém vai me impedir de postar em tudo quanto é rede social que estavamos juntos. 
-Oq foi?-eu perguntei sentando ao seu lado.
-Eu tenho uma pergunta pra re fazer.
-Faça. -falei sorrindo. 
-Você sabe que eu te amo muito, , né?
-Sei-oh ouh. Aí vinha bomba.
-Então. ..-queria saber se vc...
-Se eu...?-disse
-Se você quer morar comigo?
         Eu congelei. Não acredito no que eu ouvi.
-Desculpa...oq?
-Vc quer morar comigo?
-...CLARO!!!!!!!-epa eu acabei gritando.
          Ele me puxou pra perto de si e me beijou. Esse beijo foi diferente. Foi com mais paixão e com um toque de saudade, afinal, , não nos beijamos já tinha umas 5 horas, o que pra agente era um milagre.

(...)

        O carro parou em frente a uma casa branca. Era enorme só de olhar. Imagina por dentro. Ele saiu do carro e abriu a porta pra mim. (Gente...que cavaleiro). Nós fomos para a porta da casa e ele a abriu. Eu entrei e logo depois ele veio também. 
-Austin, oq vc ta fazendo? -eu dusse quando ele me pegou no colo.
-Você vai ver.-e passou pela sala de tv subindo as escadas.
         Ele estava me levando para o quarto. Eu vi a cama de relance antes que ele me beija-se. 


         xxxxxxxxxxxxxxxx♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥xxxxxxxxxxxx

Ei docinhos.
Oq acharam do capítulo? Ta uma bosta eu sei. E tá pequeno. Eu tava sem criatividade. 
Olha, eu adiantei uns três meses pq a Caroline e o Austin ainda tem muita coisa pata passar juntos. Oq eu posso adiantar é que eles vão ter duas surpresas.Uma boa e uma péssima.  Oq será que vai acontecer, hein...
                  BEIJOS♥♥♥♥♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário